+ de 20 mil alunos já provaram e aprovaram nosso método

+ de 5.000 vídeo-aulas

Mais de 5.000 exercícios para você.

Raiane Alvarenga

Gente, eu sei que tem muita gente que entra na Vest Cursos achando que é só mais um cursinho que vc vai gastar seu dinheiro e não vai aprender muita coisa. 
Eu não sabia nada de física, nada mesmo, NADA, N A D A. E eu já tinha tentado muitas vezes aprender sozinha (todas falharam). Quando eu entrei na Vest achei que era tudo mentira, que os alunos estavam inventando etc, mas resolvi confiar no Renato. Não ia custar nada confiar em quem parecia ser tão bom. 
Aí, semana a semana, sem deixar de seguir o cronograma (ok, às vezes atrasava um pouquinho Pq ninguém é de ferro ?) eu fui aprendendo um pouco de física e quando
vi estava com a primeira prova na mão: o vestibular de inverno. Em pleno terceirão, no meio do ano, eu passei. Mas eu não liguei muito e continuei estudando; nesse domingo (25/10/16)  foi o vestibular da UFPR e eu só errei uma questão de física !!!!! Ano passado eu errei todas, todas mesmo !!!!!!  :D :D    \o/  \o/ 
Eu disse tudo isso pra que todos os que entraram agora na VestCursos ou estão fazendo sem muita expectativa não deixarem de acreditar. Vale cada minuto sentado na frente do computador, de coração!
 
Opa, falei muito hahaha mas é só pra tirar a dúvida que talvez alguém tenha. Eu tinha quando entrei aqui e custei a acreditar de verdade !

Resposta e agradecimento do prof Renato Brito à aluna Raiane: 
A Raiane Alvarenga  é exemplo de superação e dedicação - chegou ZERADA em FíSICA, galera !
Quem seguir o cronograma semanal RIGOROSAMENTE, com certeza vai se dar bem ATE EM PROVAS TERRÍVEIS com a da UFPR, peguem para ver as provas, sao dificeis !
Provas fáceis vocês vai tirar de letra ! Continuem se dedicando com DISCIPLINA e Fidelidade ao cronograma que a hora de voces vai chegar tambem !  Muito obrigado pelas palavras, Raiane !

Compartilhe: