+ de 20 mil alunos já provaram e aprovaram nosso método

+ de 5.000 vídeo-aulas

Mais de 5.000 exercícios para você.

Eduarda Nascimento

Quando decidi que queria medicina parecia um sonho distante, lutei por um ano e meio até conseguir minha aprovação. Desde a escola eu sempre rendi muito estudando em casa, no terceirão foi a fase mais difícil, pois tinha aulas de manhã e à tarde, sobrando pouco tempo para um estudo sozinho.
Em 2015 fiz meu primeiro vestibular, obtive um péssimo resultado, mas não me abalei, eu estava estudando, na verdade, para passar em física na escola hahahhahah. Virou o ano, entrei no cursinho em 2016 e eu estava a mil, totalmente determinada que só passaria seis meses lá (quem nunca, né?!), fiz o vest do meio do ano e nada, fiz final do ano e foi como se uma bomba tivesse explodido ao meu lado, ZEREI matemática, logo, fui desclassificada. Eu nunca me dei bem com exatas, sempre passei raspando na escola, e para ser sincera, não achei que mudaria isso no cursinho, para mim existiam dois tipos de pessoas imudáveis: as que são cabeça em exatas e as que são cauda, nem preciso dizer em qual me classificava. Enfim, chorei horrores e demorei a aceitar que teria de encarar mais um ano de cursinho (eu sei, encarei como o fim do mundo).
Durante as festas de fim de ano e ano novo não pensava em outra coisa: o que fazer agora? Onde estudar? Ir embora? Tenho uma tia em SP, será que me arrisco? Continuo no mesmo cursinho? Pensei muito por um bom tempo, até que me lembrei de uns amigos meus que assinavam matérias isoladas aqui na VESTCURSOS, resolvi pesquisar.
Depois de ver as propostas, os depoimentos, o material e algumas aulas disponíveis  no site da VEST, e lembrar que estudar em casa não era um desafio impossível pra mim, arrisquei, e hoje posso dizer que foi uma das MELHORES ESCOLHAS que fiz, afinal, você não está realmente sozinho, tive esse receio por causa de exatas, porém você tem uma equipe de excelentes docentes a sua disposição 24 horas por dia e 7 dias da semana, eles tiram sua dúvida a qualquer hora, e eu achei isso ÍNCRÍVEL, nenhum cursinho, nem mesmo presencial faz isso, esse com certeza é o diferencial da VESTCURSOS.
Indiquei para várias amigas que buscavam a mesma aprovação, e hoje uma delas vai estudar comigo, PASSAMOS NA FACULDADE QUE QUERÍAMOS e estamos extremamente felizes, só temos de agradecer a esse trabalho maravilhoso do Renato Brito e demais professores por tamanha primazia.
E acreditem, é uma delícia entender física, senti na pele, pontuei e PASSEI. VOCÊS SÃO DEMAIS, MELHOR DIDÁTICA DO BRASIL, MAIS UMA VEZ OBRIGADA!!!

Compartilhe: