+ de 20 mil alunos já provaram e aprovaram nosso método

+ de 5.000 vídeo-aulas

Mais de 5.000 exercícios para você.

É possível cancelar o curso? Receberei todo o dinheiro de volta?

A respeito dos cancelamentos, eis abaixo as regras de cancelamento da Vestcursos:

 

1.1 – Cancelamentos dentro do prazo de 7 dias após a compra

Dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data da compra, o aluno pode solicitar o cancelamento da compra de qualquer produto ou serviço.  Nesse caso, todo o valor investido nos produtos ou serviços serão integralmente devolvidos ao cliente. 

 

1.2 – Cancelamentos de Planos Mensais em boleto depois de 7 dias da compra ou da renovação da mensalidade

Passados 7 dias após a compra ou renovação de um plano mensal, não há como cancelar aquele mês que já foi pago. Para cancelar do próximo mês em diante, basta o aluno deixar de pagar/renovar o mês seguinte.  Três dias úteis após a data de vencimento da renovação mensal do plano, caso o pagamento não tenha sido realizado, o acesso aos vídeos é bloqueado até que uma nova renovação mensal ocorra.

Os planos mensais da VestCursos não tem fidelização. O cliente pode passar vários meses sem pagar e portanto sem acessar. Quando decidir voltar a assistir, basta renovar a mensalidade daquela data em diante. Os meses durante os quais o cliente não acessou e, portanto, não pagou, não precisarão ser pagos.

 

1.3 – Cancelamentos de Planos Anuais, Semestrais ou Trimestrais depois de 7 dias da compra ou da renovação da mensalidade – boleto ou cartão de crédito.

Passados 7 dias após a compra de um plano Anual, Semestral ou trimestral  com pagamento em cartão de crédito, ainda é possível solicitar o cancelamento do plano.  Entretanto, nesse caso, serão devolvidos apenas 50% dos créditos dos meses de aula que o aluno ainda não usufruiu. Por exemplo, se o cliente assinou o plano Anual (12 parcelas no seu cartão de credito)  porem, depois de 4 meses de acesso, ele decidiu cancelar. Nesse caso, das 8 parcelas que ainda restam cair no seu cartão de credito, vamos te devolver metade delas (metade das 8), portanto, 4 das 8 parcelas restantes serão devolvidas ao cliente. As outras 4 serão computadas no seu cartão de crédito normalmente como multa pela rescisão do contrato por parte do cliente. Se o cliente assinou o plano Anual no boleto (pagou as 12 mensalidades numa taxa única a vista no boleto) porem, depois de 4 meses de acesso, ele decidiu cancelar. Nesse caso, dos 8 meses que ele ainda não usufruiu,  vamos te devolver metade delas (metade das 8), portanto, o valor correspondente a 4 das 8 mensalidades serão devolvidas ao cliente. As outras 4 não serão devolvidas como multa pela rescisão do contrato por parte do cliente.

Qualquer cancelamento deve ser solicitado através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Compartilhe: